InterPlayers reforça sua base tecnológica e anuncia novas aquisições




InterPlayers reforça sua base tecnológica e anuncia novas aquisições




SÃO PAULO, 23 de setembro de 2014

O Grupo InterPlayers, seguindo sua estratégia de consolidação como maior marketplace de saúde do Brasil, acaba de anunciar duas novas operações no mercado: a aquisição da Entire Technology Partners (Entire TP), uma das principais fornecedoras de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B – Business to Business); e 50% do controle acionário da Empowered Company Strategy (ECS), empresa com presença no Brasil e exterior especializada em tecnologia da informação e serviços de tecnologia personalizados.

Com a entrada das duas companhias, o grupo dá sequência a sua estratégia de crescimento e reforça seu posicionamento como full provider em saúde e bem-estar com
soluções que integram toda a cadeia de negócios, envolvendo indústria, profissionais de saúde e consumidores. Nesse contexto, um ano após a entrada do Fundo DLM Invista no Grupo InterPlayers, as duas operações significam um passo importante rumo à ampliação dos serviços oferecidos aos clientes da companhia.

Juntamente com a Pharmalink e a Ponto Extra, a Entire TP e a ECS passam a integrar o Grupo InterPlayers. "Acreditamos na sinergia dessas operações, principalmente no que se refere ao nosso potencial de inovar em soluções para o mercado e também em reforçar ainda mais a nossa base tecnológica e os serviços oferecidos a todos os clientes do grupo", explica Arnaldo Sá Filho, presidente do Grupo InterPlayers. "Investiremos aproximadamente 25 milhões na expansão e no desenvolvimento de produtos", completa.

Neste ano, por exemplo, o marketplace Pharmalink contará com mais de 50 mil farmácias e drogarias conectadas. Além disso, a expansão de clientes do grupo já reúne as farmacêuticas responsáveis por 48% do mercado nacional, de acordo com dados do IMS Health, um crescimento de 50% em relação ao ano passado. Com as novas operações, o Grupo InterPlayers também ganhará em estrutura técnica, passando de 30 para 100 profissionais somente na área de tecnologia e desenvolvimento de sistemas.


FONTE Grupo InterPlayers


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise dos Múltiplos de EBTIDA e RECEITA - Tecnologia

Mercado brasileiro de aplicativos e sites tem onda de compras e fusões

Analise dos múltiplos de Receita e EBITDA de empresas do setor de Tecnologia