Microsoft adquire a empresa de live streaming interativo Beam


A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (11) que adquiriu a empresa de live streaming interativo Beam. 

A aquisição mostra que a dona do Windows está disposta a tentar transformar o Xbox Live em um espaço cada vez mais social e divertido, além de facilitar ainda mais a realização de streaming de partidas. 

O Beam é conhecido no mercado por permitir que os usuários possam assistir a partidas de game e jogar simultaneamente, não importa a plataforma utilizada. A empresa também transforma a interatividade em algo fácil e funcional para qualquer jogo. 

Mesmo com a aquisição do Beam pela Microsoft, o CEO da empresa de Seattle, Matt Salsamendi, disse em uma postagem em seu blog que o Beam permanece comprometido com sua missão. 

Ele também nota que, agora, o Beam estará melhor posicionado para crescer. "Como parte do time Xbox, seremos capazes de crescer mais rapidamente do que antes. Estamos expandindo a equipe, aumentando a nossa infraestrutura e, mais importante, continuando a aumentar a maravilhosa comunidade que fomos capazes de construir", escreveu



Matéria completa:
http://corporate.canaltech.com.br/noticia/microsoft/microsoft-adquire-a-empresa-de-live-streaming-interativo-beam-76555/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise dos Múltiplos de EBTIDA e RECEITA - Tecnologia

Analise dos múltiplos de Receita e EBITDA de empresas do setor de Tecnologia

Pismo recebe aporte da Redpoint